segunda-feira, 15 de março de 2010

Objetividade x Enfeite

Deu Objetividade! O Palmeiras venceu o líder Santos numa partida memorável. Perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o time do Palestra Itália não se intimidou com a pequena torcida dos Sardinhas e tampouco com as firulas e dancinhas do adversário.

Infelizmente não pude acompanhar o jogo, estava voltando de São Paulo, onde no sábado presenciei o show do Guns n' Roses no Palestra Itália (PISEI NO GRAMADO DO PALESTRA!!!). Posteriormente estarei publicando algumas fotos e comentários sobre este inesquecível show.

Voltando ao jogo, fiz um "Pit Stop" no Frango Assado para me refugiar da chuva que estava forte, nao enxergava um palmo na frente do carro, e lá acompanhei os 20 min. finais do jogo. Pelo que pude notar o Santos estava mais preocupado em enfeitar do que jogar futebol objetivo, eles estão achando que vão ganhar de 10 a 0 de todo mundo, e as coisas não são bem assim.

O CHORO: Podem chorar a vontade, chorem litros sardinhada. Deita que a cama é quente! Se o juíz errou em alguns lances a favor do Palmeiras é bem feito, nao posso dizer que errou ou nao pq eu nao vi, mas eles merecem, onde já se viu dar um chapéu em um jogador com a bola parada só pq "deu vontade", tá pensando que é quem, Pelé? Garrincha? Zico?Se coloque no seu lugar jogadorzinho enfeitador de meia tigela. A expulsão deste palhacinho de circo foi mais que merecida, visou APENAS o tornozelo do Pierre, num contra ataque, após ter perdido a bola. Visivelmente nervoso e com vontade de prejudicar o companheiro de profissão.

O time do Palmeiras se comportou bem, a zaga estava trabalhando bem, o Armero está encontrando no bom futebol de seleção, DS7 jogou bem e apoiou o tempo inteiro o Armero, batendo palma quando o colombiano errava, aquele passe de calcanhar foi espetacular e o cruzamento do Armero foi na medida.



Me deixa muito contente o Robert fazer gol, pode paracer hipocrisia da minha parte, eu disse em varios lugares que ele nao é o centroavante que o Palmeiras precisa, mas ele sabe fazer gols, já jogou na seleção sub 20 ao lado de Kaká, Adriano e fazia muitos gols. Ele só precisa focar o trabalho, e quem sabe com a chegada de Ewerthon ele ganhe espaço no ataque, já que se trata de um parceiro forte, veloz e sabe jogar futebol, não preocupa em ficar enfeitando, viu Neymar?! Robert tem feito bastante gols e merece elogios, mas tem que dar sequencia ao bom desempenho. Não adianta fazer 5 gols em 3 jogos e ficar 3 sem marcar depois, mas creio que isso não irá acontecer.

ESTRÉIAS: Ewerthon e Licoln. Ambos ainda foram de forma, mas com hablidade e visão de jogo. Serão muito importantes ao Palmeiras nesta temporada, tenho convicção de que nosso time melhorará com a atuação destes dois jogadores em sua devida forma, são jogadores que tem o poder de definir um jogo.

Fico por aqui, brevemente voltarei para postar as fotos do show na casa do Verdão!

Saudações alviverdes!

4 comentários:

  1. Ah! Que isso, elas estão descontroladas! Pra você Neymar hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Os meninos da Vila têm de frequentar com mais seriedade a nossa academia. Estão brincando demais e por isso foram castigados, hahahahahahaa Menino chato tem que tomar peteleco e pé na bunda, mesmo! Um abração. Pelo que vi vc curtiu mesmo o show do Guns.
    Já pensou como serão os shows com a nossa arena pronta? Valeeuu!

    ResponderExcluir
  3. Felipe

    Eu gosto muito de postar la no saite do Alcides mas eu gosto de postar aqui tambem porque voce tambem escreve muito bem e tem boas ideias que são muito parecidas com as idéias do Alcides e com minhas ideias tambem. Eu tenho uma certa vergonha de escrever porque eu não sei bem o portugues porque eu tenho pouca instrução só que como eu digo pros meus amigos, burro é que eu não sou porque sou formado pela escola da vida.Falando no futebolo, u curti demais a nossa vitória em cima dos moleque do Santos que estavam muito mascarados e cairam na real. A vitoria em cima do Paisandu foi muito bonita e o time jogou um bolão. Contra a Ponte eu acho que a gente ganha de 3a 1.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Alvaro Martins - Salvador Bahia21 de março de 2010 às 23:40

    A gente teve muita objetividade contra as sardinhas. Mas contra a Ponte, entregamos o ouro. Nosso time é muito senvergonha.
    Alvaro Martins - Salvador - Bahia

    ResponderExcluir