terça-feira, 16 de março de 2010

Show Guns n' Roses - Palestra Itália 13/03/2010

Saudações alviverdes a todos! Venho aqui hoje para falar de um assunto que não é o Palmeiras em si, mas tem a ver. No dia 13/03 aconteceu no Estádio Palestra Itália o show de uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos.

A banda liderada pelo vocalista Axl Rose arrastou uma legião de 38 mil pessoas ao Palestra Itália, o show durou cerca de 2 horas e meia.

Sucessos antigos como Sweet Child o' Mine, November Rain, You Could be Mine, Rocket Queen, Patience, Mr. Brownstone, entre outros, fizeram parte desse repertório que arrepiou toda galera que estava presente.

Deixando um pocuo de ética de lado, foi do caralho esse show. O Axl já não é o mesmo de 20 anos atrás, não tem o mesmo fôlego, ele nao aguenta segurar as notas por um determinado tempo, mas a altura que ele vai com a voz é impressionante!

A primeira banda a subir no palco foi Rock Rocket que não foram felizes na escolha do repertorio e das discursos, arracando vaias da galera, e porteriormente Forgotten Boys, que começou a animar o público de verdade e fecharam com uma música que eu tenho muito carinho, pois significa muito pra mim, "Search and Destroy" do Iggy Pop and the Stooges.

O show do Guns foi aberto pela banda do Sebastian Bach (ex Skid Row) e durou 1h. O show deles foi muito bom também.
Posto aqui algumas fotos deste show que ficará marcado em minha vida e na vida de mais uma galera que acompanhou a turnê do Gn'R no Brasil. Abraço a todos, espero que gostem.

Um abraço especial pra galera do Forum do Gn'R Brasil que esteve comigo, vocês são fodas!!!

Panorâmica do palco do show as 4:30 da tarde:

O Vocalista Axl Rose e o tecladista da formação antiga Dizzy Reed ao fundo do lado direito:

Eu de bandana verde para remeter ao time mais bonito do mundo e Ninho, grande amigo! Grande noite!


Panorâmica do palco na hora do show:


DJ Ashba, mistura de técnica e estilo!

Um pouco antes do término do show:


Just a little Patience, yeaaaahhh yeeaaaahhh:



Axl agradecendo o público, show inesquecível!


No final de semana postarei os vídeos no youtube e disponibilizarei o link para quem quizer ver. Forte abraço a todos!


SCOPPIA PALESTRA!!!

2 comentários:

  1. Eu estava lá foi tão bom q eu foquei s/chão nessa hora eu viajei no meu passado de tantos anos.Passado esse q o GNR sempre fez parte da minha vida e sempre fará foi um sonho q realizei eu ñ sei como descrever tanta emoção, qnd eu estava la eu ñ consegui acreditar fiquei en testado de choque ...foi foda ñ sei descrever...

    ResponderExcluir
  2. FOI TDO MARAVILHOSO........sHOW INCRIVEL.....

    ResponderExcluir