segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ah! Ah! Ah! Parada pra treinar!!!

Saudações alviverdes a todos. Bom fratellos, o Palmeiras que vimos ontem não é o Palmeiras que voltará após a Copa, Um time que se comporta MUITO bem na defesa, conta com o esforço de todos os jogadores, mas nao tem força no ataque, nao tem muita velocidade no meio campo, mas isso pode, deve e vai mudar! A começar pelo Kléber que já está contratado, temos um negócio para tratar com Felipão ou o Adilson Baptista para dirigir o time, o Palmeiras preparou uma proposta por Ricardo Oliveira, mas eu nao jogo as fichas nessa negociação, pois o Ricardo Oliveira foi muito caro para o Al Jazira (maior negociação dos Emirados) e eles não vão liberá-lo assim tão fácil, a não ser por um empréstimo, mas aí já é outra historia que a diretoria vai ter que conversar MUITO com os Árabes. Me agrada e muito o empresário do Kléber se dispor para acampanhar o Belluzzo na negociação com o Al Ain (Valdívia) e provavelmente o Al Jazira também (Sóbis e/ou R. Oliveira), não sei o acordo que foi feito entre diretoria e empresario, mas com certeza ele tem a lábia para dobrar os Árabes.
Outra notícia que recebi hoje e me deixou um tanto quanto animado para o restante da temporada, é que o Eduardo Maluf está sendo contratado para o cargo de diretor de futebol do Palmeiras, a intenção é que ele seja apresentado junto com o Kléber, na quarta feira de manhã, Maluf foi diretor de futebol do Cruzeiro por muitos anos, participando até da negociação de Kléber com o Verdão enquanto defendia os interesses celestes. Se trata de um belo profissional, que entende muito tanto de futebol quanto de negociações, a nível de profissionalismo é um excepcional reforço para a diretoria do Verdão.
A idéia de Belluzzo é contratar pelo menos 2 atacantes além do Kléber, um seria o Valdívia, que não é segredo pra ninguém que o Palmeiras está atrás deste negócio, além do Ricardo Oliveira que é um pouco mais complicado, um terceiro nome é o Tadeu, atacante do Grêmio Prudente. Segundo informações, nosso goleiro Marcos é fã do futebol deste boleiro, o que pesaria na contratação, caso não dê certo os outros negócios.
O Fábio Aurélio miou, o jogador afirmou não ter interesse em voltar para o Brasil no momento, o nome da vez para a lateral é Leonardo, ex-Lusa e hoje no futebol grego.
Creio que essa parada cairá como uma luva para o elenco e para a diretoria que deve trabalhar em reforços para o elenco e para a própria diretoria e comissão técnica. São muitas mudanças, que me deixa feliz pois o time precisa de mudanças urgente, mas me deixa preocupado também pois não temos tempo para ficar mudando e treinando, ainda mais que o futuro técnico alviverde deve ser conhecido depois da Copa. Mas estamos aí pro que der e vier, se o Maluf realmente vier já é um grande reforço que pode trazer futuros nomes a pauta alviverde. SCOPPIA PALESTRA!!!

2 comentários:

  1. Realmente se todas esses reforços vierem o palmeiras da um passo absurdo em direção correta finalmente, e concerteza cada um deles reforçara e demais nosso elenco...
    só o fato de Valdivia provavelmente voltar, ja ira fazer com que nosso time fique com uma qualidade incrivel no ataque, com Kleber Valdivia Cleiton Xavier e a provavel volta de Diego Souza, isso sem contar com Lincoln.
    Me agrada tambem o nome de Ricardo Olivera que é um fazedor de gol nato, e entraria como uma luva nesse time.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Cesar, mas a gente tem ouvido muito que a diretoria vai contratar "meio mundo" e no entanto apenas o Kléber chegou. Esperaremos anciosos que desta vez pelo menos 70% do que estão afirmando se concretize, de fato. Tudo que postei são negociações que estão sim em andamento, agora se vai acontecer é com a diretoria. Abraços!

    ResponderExcluir