quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saudações alviverdes a todos! Li, em um site que adora atingir o Palmeiras, hoje pela manhã que o Flamengo está fechando com Felipão. Segundo palavras da Patrícia Amorim, presidente da Gávea, "o caso era um flerte, que evoluiu para um namoro firme e está prestes a virar casamento". O Assessor do Felipão, Acaz Felllenguer, deixou bem claro que ele (Felipao) nao gostou nada desta declaração da Amorim, pelo respeito que tem com os outros clubes ques estão conversando com o treinador. Citou, ainda, o exemplo do Cipullo, que disse à imprensa que não está nada certo, pois Felipão tem que resolver problemas particulares. O Flamengo está se tornando o "mala" das negociações do Palmeiras, foi assim com Kléber, com o Vágner Love e com Felipão. Segundo Acaz, a proposta Rubro-Negra agradou sim o Scolari, $numericamente$ falando, mas acho que, além do Palmeiras não ter ficado nada atrás na proposta, que ela foi alta e isso todo mundo sabe, e digo mais, tenho convicção de que o Felipão não trocaria o Flamengo pelo Palmeiras por cinquenta mil, isso pra ele é dinheiro de pinga e o sentimento que ele tem pelo Palmeiras paga o dobro disso. Não estou dizendo que o Felipão irá acertar com o Palmeiras, pode ser até que ele acerte com o Flamengo, estou dizendo o que eu penso sobre este caso.
Os diretores do Flamengo, ao serem perguntados deste caso, desconversam até o talo! Chegam a jurar pela saúde da família que não estão conversando com eles, além de reforçar a todos momento que o Felipão está certo com o Palmeiras, afim de provocar o descontentamento do treinador, deixando-o então pensar que no Palmeiras as informações vazam, como aconteceu neste mesmo caso no Flamengo (tudo bem que vazam mesmo quando se trata de elenco e crises, mas nesta ocasião nao).
Existem times no Brasil que procuram melar o negócio de todo mundo, e isso acontece freneticamente com o Palmeiras. São Paulo, Flamengo e Cruzeiro adoram atravessar os negócios alviverdes. Deve existir nestes clubes um departamento responsável por investigar os negócios dos clubes grandes do Brasil, para que eles possam "entrar de gaiato" com uma oferta melhor e levar o profissional. Mas a ética hoje em dia é uma coisa que já foi exterminada, principalmente no futebol e não precisamos ir muito longe para relembrar alguns fatos.
O que os amigos acham disso tudo? A Patrícia poderia dormir sem essa? Ou ela está certa de botar a boca no trombone? Eu acho que ela está certíssima, pois quem se privilegiou com esta história toda foi o Palmeiras. Abraços a todos. SCOPPIA PALESTRA!!!

Um comentário:

  1. Felipão já disse NÃO ao Flamengo. E agora Amorim? http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/06/felipao-recusa-oferta-do-flamengo.html

    ResponderExcluir