sexta-feira, 11 de junho de 2010

Boas Novas

Saudações alviverdes a todos! Hoje, venho aqui exclusivamente para trazer algumas notícias sobre as negociações que estão sendo realizadas pelo Palmeiras. Primeiramente, vamos falar dele, o cara para comandar o Palmeiras, o nosso pai da era de glórias, Felipão! Após recusar a proposta do Flamengo, o Inter entrou forte na briga, oferecendo um "modesto" salário de R$ 720.000,00 (setecentos e vinte mil reais), além de outras regalias. Ontem anoite, em um comunicado com a direção do Inter, Felipão disse não. Segundo ele, o motivo maior da decisão é a história que ele tem no Grêmio "não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival" declarou o técnico. Se tratando de Felipão não me impressiona em nada, mas não podemos de deixar de exaltar o respeito do técnico com suas raízes. Seria como se o Corinthians tentasse contratá-lo, pode investir o tanto que quizer, ele nunca trairia sua casa. Todos sabemos o carinho e a identificação que Felipão tem com o Palmeiras e isso nem ele nega. Li hoje, um post que dizia:

Mantendo as conversas com o filho dele, Leonardo Scolari (meu amigo de infância), recebo a confirmação de que Luiz Felipe Scolari está praticamente certo no Palmeiras! Restando apenas acertos salariais e contratuais, mas nada que impeça o acordo de sair!
Portanto, pode comemorar, Felipão é do Verdão!
Pronto Falei!

Antes eu estava com um certo receio, contar com o Felipão novamente é um sonho que todo Palmeirense almeja, mas agora estou começando a pensar que o sonho está se tornando realidade. Confio no Belluzzo e sei que ele não vai fazer uma loucura para contar com Felipão, até porque o time precisa de mais reforços e o departamento de Marketing do Palmeiras terá muito trabalho esse ano, eu como Publicitário já começo a imaginar mil e uma peças promocionais com Felipão e Valdívia. Imaginem só esses dois no mesmo time, será que dá rock?

Sobre Valdívia, segue do mesmo modo a negociação, no decorrer da Copa, Belluzzo e Giuseppe Dioguardi seguirão para os Emirados Árabes para tratar deste jogador. As chances são boas, Giuseppe jogou com Valdívia no Chile, os dois são muito amigos, o projeto que o Palmeiras está fazendo com certeza atrai e muito o Mago, que está esfregando as mãos para voltar para o Palmeiras.

Ricardo Oliveira. O jogador está se tratando no Reffis das meninas e está apalavrado com o Palmeiras. Falta apenas a liberação do Al Jazira, que está fazendo uma reformulação no elenco, onde estão dispensando os atuais estrangeiros do clube, e quem são os estrangeiros? Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis. Como o time tem interesse em Diego Souza, o Palmeiras poderia contratar o Ricardo Oliveira e "ganhar" o Sóbis, se a Traffic topar o negócio, o que eu não sei pela idade do Sóbis. Outro negócio que existe também, é com o Inter. Segundo informações, o Inter está interessado na troca de Sóbis por Tyson, o que vem a calhar para a Traffic, ela daria DS7, pegaria o Sóbis e já efetuaria a troca por Tyson.

Está dando gosto de ler estas notícias, mas não nos afobemos, temos que torcer para que estas negociações sejam concretizadas, e mais algumas eventuais, caso saia alguém do time como Armero, Pierre e Edinho.

Fico por aqui, que o dia está corrido.

SCOPPIA PALESTRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário