sexta-feira, 4 de junho de 2010

Festa estranha, com gente esquisita

Saudações alviverdes a todos. Como tinha adiantado aqui no blog, Kléber é do verdão! A mídia toda estava dizendo que não, que nao ia se concretizar, o presidente do Cruzeiro veio a público umas 2 vezes para falar que não estava negociando, mas eu sabia desde o começo que era balela, ainda mais depois do Kléber ser poupado no jogo contra o Santos por uma "lesao no joelho" fala sério né? Eu acho o seguinte, o Palmeiras fez um investimento alto, isso ninguém precisa dizer, mas, além da força que o Kléber pode dar ao elenco, além da raça que ele tem, além de ser palmeirense, Kléber pode se valorizar ainda mais numa possível transferência, fazendo com que o Palmeiras lucre com a negociação. Mas agora é hora de pensar que ele está de volta, não é Deus, nem Mágico, nem Pai de Santo, nem nada, mas ele é uma peça importante para nosso elenco, que agora precisa contratar um armador (Valdívia está nos planos) e um centroavante (Alex e Farías nos planos), além de um lateral esquerdo, caso o Armero realmente não fique após a Copa (F. Aurélio nos planos).
Quarta, infelizmente não acompanhei o jogo contra o Flamengo, pois estava tocando em uma festa aqui, mas pelo que li o Palmeiras jogou bem, mas falta um fazedor de gols, o gol está pequeno pro time do Palmeiras e isso é notório até demais, o time não faz gols a 3 rodadas, isso é inadmissível. Parece que o Parraga fez umas substituições meio malucas, tirou Lincoln e CX10 sendo que o time já estava com dificuldade na armação, não acho isso coerente, tendo em vista que são dois criadores natos, que podem dar um passe, meter uma bola no gol a qualquer momento.
Mas, amigos, queria registrar aqui uma incoerência por parte do Belluzzo:
Quando o Belluzzo assumiu o cargo de presidente, eu (assim como a maioria do Palmeirenses) pensei "Esse cara vai ser bom para o Palmeiras". Logo após ele demitiu o Luxa, alegando quebra de hierarquia, pensei "Brilhante! O cara não leva desaforo pra casa e se tiver que demitir Deus ele demite, para o bem do Palmeiras". Após isso aconteceram muitas coisas estranhas, a demissão do Muricy que até hoje eu nao entendi direito, o Del Grande se desentendendo com a diretoria por declarações que posteriormente se concretizaram (contratação do Gladiador). Mas o que me deixou assim foi que, se o Belluzzo demitiu o Luxa por QUEBRA DE HIERARQUIA, quando ele manifestou-se sobre o assunto Keirrisson (que se fosse no meu time não jogava mais também), o que dizer sobre o Cipullo? Que acertou tudo com o Candinho sem o conhecimento da entidade? Chegou a anunciar o novo diretor de futebol e mais tarde tendo de "demiti-lo". Amigos me corrigem se eu estiver errado, mas isso é uma quebra de hierarquia não? Eu acho o Belluzzo o presidente mais bundão da historia do Palmeiras. Se ele é torcedor, se ele quer o bem do Palmeiras, isso é indiscutível, mas presidente nao tem que ser bonzinho com impnresa, nao tem que deixar vice-presidente de futebol fazer o que bem entender, nao tem que deixar muita coisa que acontece ali dentro. Portanto Belluzzo, repense seus atos, nao seja incoerente e nao deixe que sua imagem se suje ainda mais, se for para deixar Cipullo, Traffic, e o diabo a 4 fazer essa PUTARIA que estão fazendo no Palmeira sé melhor que peça para cagar e vá embora. SCOPPIA PALESTRA!!!

Um comentário:

  1. Felippe
    Não acho o Kléber ruim, pelo contrário, é um ótimo jogador, mas 10 milhões por 50% dos direitos dele é negócio de português. Nem ele nem nenhum jogador brasileiro vale tanto na transação clube a clube. De qualquer forma temos um atacante para o jogo no chão. E para o jogo aéreo? Sei que o Kléber até que tenta, mas não tem altura para isso. O Palmeiras gosta de contratar baixotes. Isso é recorrente em nossa história. Acabo de ler no jornal Extra do Rio de Janeiro que Felipão não vem mais porque vai assumir a Seleção depois da Copa. Quanto ao nosso diretor de futebol, esqueça, pois ele não vai sair. Existe algo mais do que uma simples amizade entre ele e Belluzzo, pois é impossível que o presidente não enxergue que Cipullo é fraco e entende muito pouco de futebol. Saudações alviverdes

    ResponderExcluir