quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O que vou dizer la em casa diretoria? (parte II)

Saudações alviverdes a todos.
Amigos e amigas, o que dizer do jogo de ontem? Perder de 4 a 1 para um time do interior (não confunda do interior com time pequeno) em casa. É uma lástima! Sorte dos nossos ancestrais italianos que já 'se foram' e não são obrigados a ver uma barbaridade dessa com o nosso querido e velho Palestra Itália, MADONNA MIA!!! Quem assistiu ao jogo viu um time do Palmeiras completamente morto, dominado pelo adversário, errando passes bobos na saída de bola. Os volantes pareciam estar afobados e a chuva deixou o gramado molhado, o que era mais um adversário a ser batido pelos nossos "atacantes". Aliás, a mesma pergunta que fiz no último post, alguém aí viu o Robert? Santo Cristo dos Milagres, que centroavante marca 3 gols em 9 partidas? Vou ser sincero aos amigos, a etapa complementar eu nem me interessei a assistir. Assisti ao jogo do Flamengo, que estava lá e cá, a propósito bela vitória do Botafogo, time pelo qual estava "torcendo" neste jogo, o Vágner Love, para variar, pipocou e errou uns 2 ou 3 gols simplesmente INCRÍVEIS. Mas, não vamos mudar o foco, voltemos a São Paulo, ao Palestra.

Está na mídia que o Cipullo disse que terá uma reunião com o presidente e com o Muricy, para colocor os "pingos nos i's". Alguns dizem que Muricy vai cair, na minha humilde opinião eu acho que nem o Felipão daria um jeito neste elenco, que culpa o Muricy tem de a diretoria nao saber contratar? Ele poderia muito bem ter ido para o Inter, que está com um belo elenco, mais completo e mais qualificado. Mas ele apostou no trabalho da nossa diretoria e está colhendo os frutos da escolha, pobre coitado.

Todos tem culpa no cartório, nao sou advogado de ninguém, mas a menor parcelo de culpa é do Muricy, pois a diretoria contrata e ele poe para jogar, se não tem jogador suficiente ele colocará sempre os mesmos, consequentemente todos os adversários vao conhecer nosso jogo e com a sequencia de jogos os jogadores sentirão uma contusao aqui e acolá, um cartãozinho vermelho aqui, 3 amarelos ali. E assim vai, e a torcida? Bom, esta sim precisa ter sangue de barata, e aguentar Gambás e Bambis tirando sarro, nos resta aguentar e rezar pras coisas melhorarem, mas não melhorará se a diretoria nao contratar e rápido antes que seja tarde!

O Wendel nao foi bem na lateral esquerda, é fogo, o cara é destro e toda hora a bola caía na canhota, mas tem outro pra colocar? Não! O Armero não está numa boa fase, mas ainda tem o fato dele poder estar prester a estourar, por isso o Muricy resolveu poupá-lo.

O Lenny entra bem nos jogo, busca jogadas, mas creio que se ele entrar de começo não renderá a mesma coisa, pois entrando na etapa complementar ele pega os zagueiros já um pouco cansados e consegue impor uma certa velocidade nas jogadas. Embora eu ache que com a chegada de Ewerthon nosso time veria jogar com 3 armadores (DS7, CX10 e L99) e 2 atacantes (Ewerthon e Lenny). Robert e Ewerthon vai esbarrar na mesma questão do Love, os dois não davam certo jogando juntos.

A diretoria já disse que o próximo reforço para o ataque (tirando o Ewerthon que deve fechar esta semana) irá demorar para concretizar o negócio. Me dá calafrios, pois quando a diretoria diz que já está quase fechando que falta um fax demora mais de um mês, imagina quando ela diz que vai demorar? Será que será neste século ainda?

Domingo tem clássico e o time está abatido, a torcida está nervosa e o São Paulo vai aproveitar isso. Vão cozinhar o Palmeiras, puxando contra ataques que podem ser perigosos. Espero que se o time do Jd. Leonor nos superar, que não seja uma sacolada como foi ontem. Depto. Médico e Comissão técnica deveriam trabalhar para colocar o Licoln nesta partida, seria uma surpresa no meio campo que poderia definir o jogo, pois o São Paulo esperará o Palmeiras com 3 volantes.

Bom, é isso nação palestrina, vamos ver o que acontece daqui pra frente, hoje será um dia um tanto conturbado no Palestra Itália, para começar com esta reunião, que acho que não dará em nada. Nem Cipullo, nem Toninho, nem Muricy, nem Belluzzo, nem ninguém vai sair, nunca acontece nada.
Se fosse apontar alguem para sair apontaria todos os dirigentes menos o Belluzzao. Toninho, Cippullo e Genaro podem pegar o caminho da roça. Tem várias pessoas que topariam entrar nesta "fria" por um salário menor e um retorno maior ao Palmeiras (Evair é um ótimo exemplo).

Fico por aqui e coloquemos todos os santos de plantão! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário