segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que vou falar lá em casa diretoria...?

Saudações alviverdes a todos. Pois bem amigos, me dá calafrios pensar que ano passado nós (torcedores) pedimos um bendito lateral direito e a diretoria demorou meio ano para trazer algum jogador. Trouxe o Figueroa, que chgou bem, com moral, mas depois que cortou o cabelo nao conseguiu recuperar o futebol do ano passado, seria um primo distante do Sansao?
O fato é que precisamos de atacantes, e nao é só um nao. Só um nao resolve, o cara machuca estamos com Robert denovo com essa VONTAAADE que ele está de fazer gols.
Como eu estava comentando no blog do meu grande amigo Alcides (www.observatórioalviverde.blogspot.com), o Palmeiras deveria pegar os investidores que estavam dispostos a trazer o Kléber por uma fortuna e trazer o Sóbis (que já tem valores definidos) por empréstimo e algum outro bom atacante, já que o Ewerthon a diretoria já acertou e bancará o negócio (pode ser anunciado hoje).
Estão falando no Kieza (pode ser anunciado a qualquer momento), acho que seria um nome interessante, mas para compor elenco. Ser um quarto ou quinto atacante. Porém, se ele entrasse no lugar do Robert na etapa complementar de alguns jogos, tenho convicção de que correria mais, buscando jogos. E nao ficaria lá na frente, reclamando que o Palmeiras nao contrata, e criticando os meninos da base.
Wendel titular, nao me surpreende, já que foi o lateral que conseguiu lançar algumas bolas aéreas, creio que revezará com os dois laterais, para ambos poderem descançar, a ponto de nao estourar antes da segunda fase da copa do brasil. Mas bastou conseguir alçar bola na área para conquistar a confiança do treinador. Também haja paciencia né? Figueroa e Armero de 20 cruzamentos acertam 0,5 cada, isso é uma piada.
Bom amigos, é isso, vamos esperar mais uma semana e ver o que acontecerá com o nosso Verdão. Ver também quais serão as novas desculpas e os novos jogadores do Palmeiras. Aguardo, porém não confio muito. Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Felippe
    Eu acredito em jogadores como o Kieza, que têm pouco marketing mas boas condições de jogo. O que falta é a nossa torcida aceitar. A torcida do Palmeiras é demais exigente e às vezes irracional. Os bambis e os gambás só investem no bom e barato e ninguém reclama, muito menos a imprensa. Eles descartam quem não dá certo e enchem a bola dos que dão certo. O bom e barato e as categorias de base são o único caminho para um time de futebol nos dias de hoje. É por não acreditar no bom e barato que a gente não tem um camisa 9 até hoje. Veja que rejeitaram o Val Bahiano, o Nunes e outros que poderiam resolver o nosso problema por absoluto preconceito. Já passou da hora de nossa torcida mudar os seus conceitos. Com um pouco mais de humildade, estaríamos muito melhor do que estamos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que o nosso Palmeiras precisa de contratar jogador mais novo e pobre desses que precisa jogar bem para poder ganhar dinheiro e fazer a vida.
    não esses medalhão que não quer mais nada na vida e que vem para o time só para calçar o chinelinho e depois correr para a tesouraria. Um conhecido meu que mora lá na cidade de campos disse pra mim que esse kieza que voce falou aí no saite não é muito bom tecnicamente mas que é um grande fazedor de gols. Ele me contou que esteve no estádio num jogo do Americano e viu ele fazer treis gols num jogo só. Felipe continua postando que a gente vai sempre que poder comentar aqui que nem a gente faz lá no OAV de nosso amigo Alcides que também é um grande palestrino. Só me desculpe porque eu não tenho muita cultura e erro muito no portugues. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir