quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Saudações Alviverdes a todos! Bom amigos, hoje é dia de Palmeiras! Confesso que ainda nao sei como vou ver o jogo de hoje, pois minha antena queimou e eu odeio ver jogo na internet, devo caçar algum bar e enxarcar na cerveja (hehe). Mas, indo ao que interessa, hoje é bem dificil o Palmeiras perder. O time está entusiasmado com a vitoria sobre os Bambis e querem mostrar serviço ao novo treinador. Acho válida as alterações que o Zago deve fazer, Marcio Araújo por Edinho, pois o Marcio deve estar bem cansado, pois corre o jogo inteiro; e CX10 por Saconny, que deve estar um pouco cansado também e o treinador está poupando esses dois jogadores para o próximo compromisso, contra o Rio Branco se nao me engano.
Ewerthon deve ser apresentado amanha e chega para jogar ao lado do Robert. Eu particularmente ainda acho que precisamos de um atacante referência, o Robert pode ter feito 2 gols contra as meninas mas eu nao consigo confiar nele, se bem que o Palmeiras nunca teve um atacante EXCEPCIONAL, no geral em toda sua historia. Teve atacantes bons, mas nenhum fora de série, tipo Ronaldo, Romário, enfim.. Mas eu ainda acho que devemos investir, pois se o Robert machuca quem entra? E outra, o Robert quando entra no segundo tempo entra bem, lembro dele ano passado e ele sempre fazia gols quando entrava na etapa complementar.

Agora, vamos rir dos outros. Estava navegando pela internet hoje, e não pude nao notar uma aba dizendo que o navio que comemorará o centenario do Corinthians, inclusive com visitas de ex jogadores como Biro Biro (se for Open Bar vai dar prejú), o Neto, Marcelinho Carioca, Wladmir, entre outros, será VERDE, isto mesmo minha gente, o navio dos gambás é verde! hahahahaha. Olhem o que disse a assessora de marketing da Olympia Cruzeiros (empresa responsável):

- Os navios têm uma temática. No caso do Costa Concórdia, o tema é 'Encantos do Fundo do Mar'. Tudo tem tons verdes, um verde-piscina - explicou Erika Santana, ao jornal Agora.

Agora, outro fato curioso, o presidente dos Gambás cutucou o JJ boca de litro que criticou o time dos gambás, depois do empate pela última rodada do paulistao. JJ fala o que quer, ouve o que não quer, confiram do que o Andrés chamou o SPFC:

– Queria dizer para o presidente do (((Jardim Leonor))) que estamos treinando bastante, temos um time mediano, mas se derem bobeira a gente pode ganhar – afirmou.

É muito bom vê-los se pegando no tapa, particularmente queria ver o Corinthians tirando o SPFW da Libertadores e depois o Cruzeiro tirando o Corinthians, mas vamos ver o que acontece, até pq acho que se o Corinthians vencer o SPFW pega força e confiança.

Abraço a todos!

SCOPPIA PALESTRA!!!

3 comentários:

  1. Felipe
    Eu ouvi o presidente do Corinthians querendo chamar o São Paulo de time do jardim leonor, mas a turma de locutores da jovem Pan não deixava e ficava retrucando em cima. Essa rádio é mesmo uma rádio bambi.
    Essa do navio também é espetacular. Os gambás não conseguem viver sem a gente e nem se esquecem da gente, hahahahahahahah
    Um abração
    Alcides

    ResponderExcluir
  2. Felipe
    Ce tamem é minero, uai.
    Conheço a tua terra ondeo Verdão te mais torcida do que o Galo e do que o Cruzeiro, não é verdade?
    Voce é novo mas eu sou coroa bem antigo e aompanho o verdão desde 1955 e sei que o Palmeiras e o Corintias briga briga mas que umnão pode viver sen o outtro. Essa que o navio do centenario deles é verde é humoristica mesmo e a gente morre de rir.
    Quanto ao nosso time eu estou morrendode curioso para saber como vai ficar o nosso timne para as final do Paulistão e para o Campeonato Brasileiro. Quero que oce me desculpe porque eu não sou bom em lingua portuguesa e cometo muitos erros,mas acho qye o que importa é o nosso coração palestrino.um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Sou minerin sim! hehehe.. sou novo também, tanto no mundo dos blogs (este é meu primeiro) quanto na idade, completo 20 anos na próxima semana. Também estou bem curioso para saber como o time irá se comportar este ano Alceu, esfregando as mãos, como diria um amigo meu daqui de Minas. Com certeza, o que importa é a gente entender, nao estamos aqui para corrigir ninguém, apenas para debater sobre o nosso amado Palestra Itália, um forte abraço e obrigado pelas repetitivas visitas e comentários!

    ResponderExcluir