quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Clube Globo de Regatas Esporte

Saudações alviverdes a todos! No último post eu citei que o Palmeiras NUNCA precisou da imprensa e NUNCA precisará. Hoje saiu no site da Globo que o Palmeiras está "amolecendo" em ralação a novela Vágner Love. Eis um trecho da matéria:

"A novela não acabou, mas encaminha-se para um final feliz. Nesta quarta-feira, o Flamengo recebeu a informação de que o Palmeiras começa a aceitar a saída de Vagner Love. A expectativa é anunciar o atacante até a próxima sexta-feira.

A argumentação para convencer o time paulista a liberá-lo mudou. Em vez de tocar na tecla de segurança, os representantes do atleta lembram que o Palmeiras vai disputar Copa do Brasil e Campeonato Paulista e seria desnecessário ter um jogador caro – e desmotivado por causa das agressões que sofreu de torcedores – no elenco."

Além disso eles disseram que, segundo a diretoria do Flamengo, o outro argumento é de que o Palmeiras disputará Paulista e Copa do Brasil, sendo assim não precisaria de um jogador "bom".

Eu penso da seguinte maneira. Pra início de conversa o Love FOI bom, jogando série B. Além disso, nosso presidente não segurou o jogador até agora atoa, pelo menos assim espero.

Em entrevista coletiva, a diretoria manifestou o interesse no jogador Rafael Sóbis, porém ratificou que o jogador possui um salário acima da média, sendo que o clube não está com grana em cofre, e tendo em vista que os investidores do Palmeiras não costumam pagar salários nem contratar de jogadores com mais de 21 anos, Belluzzo acha a negociação difícil.

Como VL ganha míseros 400 mil, para dar as costas pro gol e cavar faltas. O Palmeiras mostra interesse num jogador acima da média (Sóbis) e esse interesse é recíproco, mas o jogador tem um salário alto. O Love não quer ficar no Palmeiras, a torcida não o quer e ele tira 400 mangos por mês. "VÁ COM DEUS E LEVA AS PULGAS". Posso estar enganado, mas tudo leva a crer de que Sóbis está pintando por aí.

Portanto Globo Regatas, não se anime achando que o Palmeiras perderá em se desfazer do VL. O que é nosso está guardado.

Abraços fratellada!

SCOPPIA PALESTRA!!!

3 comentários:

  1. FELIPE...

    BOA SORTE CARA...

    GOSTEI DO BLOG...(Novidades = Eduardo do Guaraní, contratado - e Love deve msm estar zarpando) Vamos ver se esse time terá competência para nos levar a alguma conquista em 2009...

    ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ítalo, pelo elogio e pela contribuição, o blog é de todos para todos!
    Saudações alviverdes!

    ResponderExcluir
  3. Alcides Drummond OAV7 de janeiro de 2010 às 06:29

    Felippe
    Sou contra dar moleza para a urubuzada e o Belluzzo está muito certo em prender o jogador
    porque não é justo que um investimento tão caro termine em uma doação. Quanto ao Sóbis, o presidente garante que ele não vem mais. o Al Jazeera conseguiu inscrevê-lo no campeonato local.

    ResponderExcluir