quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De pato para GUNS'o

Boa tarde fratellada amiga! Como o ambiente no Palestra está mais calmo que a roça do meu avô, no interior da minha amada Minas Gerais, hoje falo sobre outro assunto. Guns n' Roses no Palestra Itália!

A banda já não é a mesma de 20 anos atrás, mas quem cresceu escutando os solos alucinantes de Slash e companhia sabe o que é escutar o repertório desses caras. Por mais que o novo cd "Chinese Democracy" seja inferior, em comparação ao "Apettite for Destruction" (um dos melhores albuns de Hard Rock que já escutei), ou até o album ao vivo " Live Era 87'-93' " é uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos. Embora há controvérsias, o GN'R foi uma explosão no meio musical. Foi uma banda que fez sucesso no mundo inteiro, com shows de arrepiar, conquistou uma legião de fans, entre jovens, adultos e até senhores. Meu pai gosta de Guns, minha mãe também, não que sejam velhos, mas são de outra geração.

A nova formação conta com:

W. Axl Rose - Vocal, piano(1985-presente)
Richard Fortus - Guitarra (2002-presente)
Ron "Bumblefoot" Thal - Guitarra (2006-presente)
DJ Ashba - Guitarra (2009-presente)
Tommy Stinson - Baixo (1998-presente)
Frank Ferrer - Bateria (2006-presente)
Dizzy Reed - Teclados, piano e percussão (1990-presente)
Chris Pitman - Teclados, programação eletrônica (2000-presente)
A banda de Axl Rose passará ainda por Brasília, no dia 7 de março, Belo Horizonte, no dia 10, Rio de Janeiro, no dia 14, e Porto Alegre, no dia 16 de março.
Sobre o Palmeiras, até onde sei o clube fará uma proposta oficial hoje pelo atacante Kléber, do Cruzeiro. O Belluzzo deu uma entrevista dizendo que ficou sabendo do Marcelo Moreno pela imprensa e o volante Edinho deve ser anunciado hoje no período da tarde ou amanhã. O Inter já autorizou a transferência da dívida, que antes era do Lecce-ITA para o Palmeiras.
Eu não lembrava ao certo do jogador, pesquisei no youtube e entre boas intervenções (vídeos de torcedores do Inter) e carrinhos e faltas bobas (postado por "Turma do Amendoim"), vi um jogador que tinha raça e a torcida do Inter gostava e o apoiava. Não adianta pessoas como Rogério Lugó (Turma do Amendoim) ficar postando vídeos e matérias esculhambando o volante, é o que temos torcida Palestrina, portanto vamos ao menos esperar para ver o que o jogador tem para nos mostrar, para depois sim tirar nossas conclusões.
Forte abraço a todos.
SCOPPIA PALESTRA!!!

Um comentário:

  1. Felippe

    A oposição do Palmeiras é sórdida e faz uso de organizadas de blogs, de sites e da própria mídia par deslustrar o trabalho da situação. Há uma ciumeira muito grande dentro do clube e quem está fora trabalha contra quem está dentro para que não ganhe títulos. No ano passado o principal motivo para que não ganhássemos o título foi o trabalho desenvolvido nos bastidores pela turma da oposição. Temos muito a aprender politicamente com os bambis e os gambás, onde existem as oposições apenas quando das eleições.Saudações esmeraldinas!

    ResponderExcluir