terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nos bastidores..

Boa noite amigos e amigas palmeirenses!
Estão correndo boatos de que o Kléber está quase acertado com o verdão. O Cruzeiro falou em números com o Palmeiras e pediu 5 milhões de euros por 40% dos direitos do atleta, nesse preço eu nao sei, mas em cima desta proposta o Palmeiras poderia trabalhar alguma coisa mais em conta. Toninho Cecílio está negociando com a diretoria do Cruzeiro e isso me preocupa, ele adora perder negócios.

Um novo nome que pintou no Palestra foi o argentino Juan Cuevas, do Gimnasia de la Plata. Trate-se de um jogador rápido, com dribles curtos, bom chute pelo que vi. A única referência que tenho é o youtube, caso queiram ver com os próprios olhos segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=zoW3tgjHKPw

A imprensa, está em cima desse caso, e como sempre, gorando os negócios. Segundo eles Cuevas nao interessa ao Palmeiras. Ao ser perguntado, Belluzzo disse que realmente não está sendo negociado (o jogador), e ainda brincou "afinal que cuevas é? na argentina tem tantos.."
O que nao sabem é que quem negocia com o argentino é a Traffic. Ofereceram 1 milhao e meio de dolares por metade dos direitos do jogador, o time da argentina pediu algo em torno de 600 mil a mais e fez uma contraproposta por 2,5 milhoes por 100% dos direitos. Estaremos de olho!

O Douglas disse na imprensa que o Al Wasl (EAU) não sabe o que quer, vender ou emprestar, cada hora aparece uma opinião. De cara, qualquer um ia querer vender, pela grana que é maior. Mas aí quem sabe os caras pensaram que emprestar por uma graninha e contar com o jogador pra ser negociado na próxima temporada pode ser vantajoso também.
Nao acho que o Douglas seja o meio campo que a gente precisa, mas no caso desse Juan Cuevas vir mesmo o Douglas iria brigar pra reserva imediata com Saccony, William e Marquinhos (volta pro mar oferenda!). Não acho que ele tenha condições de ser titular, não se trata de um jogador rápido, mas ele tem uma boa visao de jogo e até uma certa regularidade em passes certos.

O Edinho o Palmeiras só não anuncia porque não quer, só falta receber um fax do Lecce com documentação do jogador que está tudo certo. A diretoria está segurando para anunciar, dizem que Kleber fecharia esta semana, as vezes estão preparando uma apresentação para mais de um reforço.

É isso fratellada, vamos torcer para que concretizem essas negociações e o Palmeiras volte ao lugar no qual nunca deveria ter saído!

SCOPPIA PALESTRA!!!

3 comentários:

  1. esqueca kleber. eu nunca acreditei q palmeiras fosse conseguir e td dia as noticias comprovam isso

    e pelo q vi no video, esse juan seria titular tranquilamente no palmeiras, assim como macnelly torres q o palmeiras jogou fora

    ResponderExcluir
  2. Alcides Drummond (OAV)20 de janeiro de 2010 às 06:28

    Também considero que o Cléber não virá. É muito caro. Se a Traffic está trazendo o Juan, que ótimo. Ao menos uma coisa eles terão feito este ano. Com referência ao Douglas eu acho que pelo fato de ter jogado no gambá ele só virá para o Palmeiras se não tiver outro clube interessado.
    Hoje é dia de torcer pelos nossos garotos na copinha mas independentemente do resultado, a nossa equipe já é vencedora pois além do título estadual está revelando muitos jogadores. Um abração, Fellipe e saudações esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  3. Fala amigo, beleza?
    Seu link já está no Chiqueiro Verde.
    Coloca o meu aí ok?
    Abraços amigo.
    www.chiqueiroverde.blogspot.com

    ResponderExcluir